Please reload

Posts Recentes

2020: estamos grávidos! O início da auto gestação planetária.

January 1, 2020

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

2017 - Ano de Saturno e da Estrela que nos Guia

March 20, 2017

O Sol entrou em Áries no dia 20 de março, às 7h28min e com ele, o início do ano novo astrológico.

 

Ufa! Passou, gente!

O ano do tsunami foi embora, mas não sem deixar marcas pelo caminho.

 

Finalizamos o ciclo do Sol (1981-2016) com o arquétipo da Torre: o Poder e a Destruição! O EGOcentrismo. Mas nada como a chegada do ciclo de Saturno (2017-2052), no ano de Saturno (2017) pra por ordem na casa e nos fazer arcar com todas as consequências das nossas “escolhas”.

 

Dobradinha de Saturno!

 

E pra quem está passando pelo Retorno de Saturno (28-30 anos e 58-60 anos) é Saturno em dose tripla! Mel Dels!

 

Que venha o Senhor do Karma! Da Maturidade! E do Tempo!

 

O Tempo da Consciência Coletiva, de um Novo Despertar.

 

O Tempo de assumirmos nossas responsabilidades. Um grande DESaprendizado do que vivemos até agora. Foram anos e anos aprendendo a delegar a responsabilidade da nossa vida ao outro. Delegamos a nossa saúde para o médico, a nossa felicidade para o companheiro, filho, o país para os políticos, a espiritualidade para padres, gurus e pastor… Aprendemos a viver subordinados à uma figura de autoridade, seja na nossa casa, no trabalho, no relacionamento afetivo... E quando delegamos a nossa responsabilidade e a nossa autoridade ao outro, criamos um ciclo de dependência onde nos colocamos como incapazes. Incapazes de pensarmos por nós mesmos. Incapazes de cuidarmos de nós mesmos e de tudo o que nos rodeia. Incapazes de caminharmos com as nossas próprias pernas.

 

E junto com Saturno, em meio aos escombros, surge uma Estrela! A Estrela Guia. É preciso seguir essa Estrela.

 

 

2017 será o ano regido pelo arquétipo da Estrela, localizado em nosso chakra cardíaco. Um arquétipo representado pela figura de uma mulher, o feminino que habita em todos nós, homens e mulheres. Chegou o momento de experienciar a energia da entrega, o momento de ouvir a voz do coração. O momento de dar tudo de si para descobrir uma maneira diferente de viver. De viver a sua verdade.

 

Junto com o arquétipo da Estrela teremos também a influência dos arquétipos; Roda da Fortuna (2+0+1+7 = 10) e o Alquimista (1+0 = 1), nosso Mago Interior.

 

A Roda da Vida precisa rodar, uma roda de acontecimentos sobre os quais não temos o menor controle. Se a roda emperra, a história se repete e os “mesmos” acontecimentos surgem reiteradamente. 

 

Vida é Movimento, um processo em constante transformação. Tudo tem um início e um fim. A energia do Ego que conquistou o mundo exterior precisa ceder lugar para a energia do Sentir a fim de nos ReConectarmos com o nosso mundo interno e darmos um SENTIdo para a nossa vida.

 

E só um Alquimista é capaz de Criar um mundo que faz SENTIdo. A varinha do Alquimista é um instrumento destinado a concentrar, focar e dirigir sua energia (chi). O poder do Alquimista não é sua atuação sobre a matéria, mas sobre si mesmo, o poder de transformar chumbo em ouro, o ouro de dentro. O poder de alterar o nosso mundo interior e afetar o exterior. Assim como é dentro é fora.

 

A grande rEvolução que o mundo precisa.

A rEvolução interna.

 

Bem vindo Novo Ciclo _/|\_

 

Please reload

Siga