Please reload

Posts Recentes

2020: estamos grávidos! O início da auto gestação planetária.

January 1, 2020

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Jesus, mestre de si mesmo

March 11, 2020

Tenho pra mim que Jesus era um Yogi, até porque não sei de que outra forma podemos evoluir nesse planeta. Ele tinha pleno conhecimento de todas as suas estruturas energética, corporal e psíquica. Ele sabia como era vital a manutenção e elevação do nosso Prana através dos fluxos energéticos nos meridianos e chakras. 

Mais do que conhecer, ele praticava. Exercícios respiratórios, físicos (que trabalhavam nos centros de energia) e meditação. Ele jejuava. E todas essas práticas expandiam não só a sua Consciência como também afinavam sua percepção e sentidos, os sentidos extra físicos. Todas essas práticas faziam com que ele dominasse a sua mente e, com ela, pudesse Despertar seus “poderes”. Quando foi crucificado, entrou num estado meditativo que fez com que sua frequência cardíaca entrasse em “repouso” bem como sua frequência respiratória, o que levou a crer que ele havia falecido (e posteriormente ressuscitado). 

 

 
E ele não viveu tudo isso pra mostrar o quanto ele era poderoso, mas pra nos ensinar que sim; é possível viver uma vida sem sofrimento. Com batalhas e desafios, mas sem sofrimento. Que somos muito mais que um corpo; Somos Energia! E que podemos trabalhar nesses campos energéticos e nos empoderar de nós mesmos. 

É pra isso que estamos aqui nesse planeta, pra elevar o nosso Ser, pra lembrarmos que não somos só um corpo e que sim, podemos nos desenvolver em camadas que sequer imaginamos. 

Please reload

Siga