Please reload

Posts Recentes

2020: estamos grávidos! O início da auto gestação planetária.

January 1, 2020

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Essa é a sua data de Nascimento? Esteja pronto pra Brilhar em 2020.

January 29, 2020

Durante a nossa Jornada neste planeta passamos por diversos ciclos, mas a nossa falta de conexão interna faz com que a maioria de nós não perceba esses processos e, pior, queira colher quando é tempo de plantar, plantar quando é tempo de colher, avançar quando é tempo de se recolher. .

Essa semana eu estava analisando o Mapa da minha Vida e fui, ano a ano, revendo os meus ciclos e os Arquétipos presente em cada um deles. E é por isso que eu me guio nessa "ciência", porque ao analisar minha trajetória, pude reconhecer em cada ano, acontecimentos que refletiam os Arquétipos do meu ano. E hoje estou aqui pra compartilhar um dos Arquétipos mais prósperos que a gente pode viver... A Estrela! Syrius! .

Eu já vivi esse Arquétipo em dois anos do meu Mapa, 2005 e 2014, anos I-N-C-R-Í-V-E-I-S na minha vida!!! (ai que vontade de entrar nessa frequência de novo!). .

E hoje estou aqui pra dizer para os que estão vibrando nesse Arquétipo: PERMITA-se BRILHAR! .

 

 
Parece fácil, né. A gente pensa assim: "Ah! Se estou nesse Arquétipo e ele é incrível, o meu ano vai ser mágico". E sabe o que a gente faz? N-A-D-A. Fica esperando tudo acontecer e funciona como sempre funcionou. Por quê? Porque não estamos conectados com os ciclos. Não percebemos que cada ano exige um posicionamento diferente, uma ferramenta diferente pra trilhar o Caminho. .

E no ano da Estrela o desafio é se permitir, se entregar, dizer SIM para o que se apresentar, CONFIANDO na Estrela que brilha no Chakra Cardíaco. O Ser em estado de conexão profunda consigo mesmo e com as múltiplas dimensões extra físicas. A frequência do Mestre Interno trazendo a visão de um mundo além do conhecido para que possamos compreender um pouco mais sobre a nossa função no planeta e o nosso seu papel dentro da cadeia de Evolução Universal. O Mestre Interno que indica o Caminho a seguir. .

Pois Siga!
O Caminho terreno guiado pelo Divino.
Chegou o momento de subir a montanha. .

E se você quiser conhecer mais sobre os seus ciclos, agende uma consulta!
[email protected]

 

Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square