top of page

Não ReConhecemos o próprio brilho

A maioria de nós não reConhece o próprio brilho. Numa consulta, quando revelo o Propósito de Vida do consulente, não é rara ele se espantar. E quando falo dos meus consulentes, falo de mim também... sempre! Porque eu já não reConheci o Ser que há em mim, já duvidei das frequências que me conectavam com o meu Propósito, com o meu Eu Sou, já achei tudo muito confuso e de difícil compreensão.

Mas a gente vai trilhando a Jornada Interna e o Caminho vai clareando. Hoje me reConheço e me encanto com esse Ser que habita esse corpo às vezes me distancio dele, outras vezes entro num profundo estado de conexão e integração.

E cada vez que eu leio a Alma de alguém eu me encanto com cada Ser, cada essência, cada Alma💎 Algumas têm tanta luz que chego a me emocionar e eu sempre, sempre, sempre torço pra que haja um Despertar e que o consulente acorde pra toda a beleza que há nele. . E eu já acompanhei histórias lindas! rEvolucionarias! . E eu digo e repito: não desista nunca de se encontrar, o melhor relacionamento dessa existência é quando nossa personalidade encontra a nossa Alma. Esse é o maior e melhor casamento. A ligação entre o céu e da terra. . E se você quiser fazer a sua Leitura da Alma, agende através do e-mail: [email protected] .

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page