top of page

As datas de aniversário mais impactadas em 2020

Ver é ser livre, como diz Sri Baghavan, o contrário é sofrimento. E como resistimos em acordar! Como tememos a mudança e as rupturas (necessárias para a nossa evolução) mesmo a vida sendo uma constante mudança.

Crescer dói. Como espíritos somos livres, mas na matéria, temos passos importantes a serem dados e em alguns momentos da nossa Caminhada, algumas decisões precisam ser tomadas e ciclos precisam ser encerrados. E é sobre isso as energias que envolvem essas datas, sobre a necessidade de fazer uma passagem...E por que falo especificamente dessas datas!? Porque elas carregam um dos Arquétipos mais importantes na nossa Jornada, energias que trazem muitos desafios, mas a maior possibilidade de um salto quântico no nosso desenvolvimento material e espiritual.

Se dependesse de nós iríamos ficar ancorados no mesmo lugar, vivendo uma existência pobre (por ignorarmos quem somos e o sentido de tudo o que vivemos aqui). Mas abençoados somos (embora muitas vezes não enxergamos assim), pois vez ou outra somos lançados na vida e postos a prova com a possibilidade de alcançarmos um caminho libertaDor.

E aqui em casa tem um serzinho de 2 anos que vai viver essa energia em 2020! Dentro dela, só ela “sabe” o que vai enfrentar, mas no mundo externo, temos aí um desmame e a entrada numa “escolinha”… com certeza uma ruptura grande comigo (a mãe), sentida visceralmente, com dor e amor, por nós duas.

Então, pra quem está nessa fase de sua Jornada, DESMATERIALIZE-SE para se ELEVAR. Deixa ir. Deixa morrer. Tenha CORAGEM de encarar o que vem pela frente nesse ano que uma nova vida surgirá.

E se você quiser saber mais sobre o seu ciclo, agende uma consulta!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page